quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A Força da Juventude e Experiência

Rodrigo Presidente

4 comentários:

  1. Conscientes desses desafios, defendemos que a organização da juventude seja uma tarefa de todo o Partido, não apenas da juventude. Para que isso seja possí¬vel, precisamos, neste PDE, eleger presidentes capazes de conduzir o partido para o novo momento de sua história que se abre e compromissados com a organização da Juventude Partidária e a realização de um grande Congresso da Juventude Petista.

    Sendo assim, convocamos todos os/as jovens petistas a votar RODRIGO SOARES À PRESIDENTE ESTADUAL DO PT.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos fazer com que o Coletivo Celso Furtado seja um marco e signifique um salto de qualidade para construirmos esta nova JPT que seja um braço partidário entre os jovens brasileiros, um elo entre o PT e os movimentos, com condições polí¬ticas, estruturais, financeiras e organizativas capazes de expressar e ampliar nossa intervenção na sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Para alcançar este patamar, será necessário uma JPT militante, de massas e que tenha relativa autonomia perante o partido, com filiação intermediária, mas sempre deixando evidente sua referência petista, a começar pelo nome.

    ResponderExcluir
  4. Em consonância com a JPT nacional a JPT/PB tem implementado varias ações no sentido de fortalecer o partido e a juventude partidária. A JPT/PB tem como proposta desenvolver atividades de formação para a juventude partidária; debater com a sociedade políticas públicas de juventude; desenvolver uma política cultural voltada para a juventude; e promover campanhas de filiação junto aos mais diversos seguimentos da juventude paraibana; fortalecer a Secretaria Estadual de Juventude do PT e ampliar suas ações para todo o Estado da Paraíba.

    ResponderExcluir